terça-feira, 31 de maio de 2011

Mozilla Firefox 5.0 Beta 2




Conheça o Firefox 5 Beta!

Como atualizar a versão de teste

Ao pressionar o botão “Clique para Baixar”, você baixará o arquivo de instalação da versão Aurora – antecessora à Beta. Instale o aplicativo normalmente. Após o término desse processo, você deve utilizar o recurso de atualização do próprio navegador.
Clique no botão Aurora, posicione o mouse sobre a opção “Help” e selecione o item “About Aurora”. Confira o procedimento na figura abaixo. Em seguida, na janela de informações do browser exibida, clique no link “Change”.
Siga as instruções.
Ao realizar essa ação, deve aparecer uma opção de listagem contendo a inscrição “Aurora”. Clique na flecha inferior, selecione a alternativa “Beta” e pressione o botão “Apply and Update”, conforme ilustra a imagem abaixo.
Use o mecanismo de atualização do browser.
Aguarde o download e a instalação do Firefox 5 Beta. Para finalizar a atualização é preciso reiniciar o browser. Feito isso, você está pronto para usufruir das ferramentas e recursos da versão de teste da quinta geração do navegador da Fundação Mozilla.

Interface conhecida

O visual do Mozilla Firefox 5 Beta não é uma surpresa para ninguém. Se você já experimentou a versão 4 do browser, não terá problemas em se adaptar à interface limpa e minimalista. Por padrão, o navegador exibe apenas as funções básicas para a navegação, o que amplia o espaço de visualização do internauta.
Os menus que apresentam as ferramentas e configurações do Firefox continuam nas mesmas posições da versão anterior. Esse fato é positivo, pois, assim, os usuários não ficam perdidos entre botões que desconhecem.

O botão Firefox

O botão principal do browser permanece localizado no canto superior esquerdo da janela. Por meio desse menu, você tem acesso a todas as funcionalidades do Firefox 5 Beta, como o histórico de navegação, os sites marcados como favoritos, o gerenciador de downloads e os complementos instalados.
Nessa mesma seção, o usuário pode explorar as configurações do navegador e adaptá-lo às suas necessidades e exigências. Dessa forma, o botão “Firefox” funciona como o botão Iniciar do Windows.
O botão Firefox.

Sincronia perfeita

Atualmente, é comum usarmos mais de um computador em nosso dia a dia. Para facilitar a vida dos usuários, os navegadores começaram a oferecer ferramentas de sincronização de algumas configurações e informações – evitando a utilização de complementos.
Já presente na quarta geração do navegador, o Firefox 5 Beta mantém o mecanismo chamado Sync. Informando um endereço de email e uma senha, o internauta consegue acessar os dados, as senhas e as preferências salvas no navegador de qualquer PC.
Para configurar essa ferramenta, clique em “Firefox” e selecione a opção “Set up Sync”.
Ferramenta de sincronização do navegador.

Visão panorâmica

Um dos recursos inovadores que o Firefox 4 apresentou aos usuários foi o modo Panorama de visualização das abas abertas. Esse mecanismo permite que o internauta veja as abas em um ambiente mais amplo e interativo.
Por meio dessa ferramenta, é possível criar grupos de abas e organizá-las de acordo com a sua necessidade, tornando a navegação ainda mais prática e eficiente. A função pode ser acessada pelo botão “Group your tabs”, disposto no canto superior direito da janela, ou pressionando a combinação de teclas Ctrl + Shift + E.
Visão panorâmica do navegador.

Mudando de versão

Uma opção bacana oferecida pelo Mozilla Firefox 5 Beta é a troca de versão simplificada. A versão de teste do Firefox permite que o usuário retome a versão estável pelo próprio navegador. Isso torna a transição descomplicada e com menos riscos de acarretar em uma falha de instalação.
A ferramenta está disponível no menu que exibe as informações do browser. Para acessá-la, clique no botão “Firefox”, posicione o mouse sobre “Help” e selecione a opção “About Firefox” no submenu apresentado.
Na janela seguinte, clique no link “Change”, escolha o canal desejado (entre Aurora, Beta e Release) e pressione o botão “Apply and Update”. Feito isso, basta esperar que o Firefox faça o trabalho pesado!
Função para transição de versão.
No teste Acid3 (usado para colocar a eficácia dos navegadores à prova), o Firefox 5 Beta manteve o desempenho do seu antecessor, marcando 97/100 pontos. Apesar desse alto valor, o Firefox ainda permanece atrás de alguns concorrentes, como o Opera e o Chrome, que já atingiram os 100 pontos completos!
Lembre-se: esta é uma versão de teste, portanto, não é indicado trocá-la pelo navegador estável que você utiliza!



BAIXE E CONFIRA!!  CLIQUE AQUI !!

terça-feira, 24 de maio de 2011

MARCA TEXTO WEB


The Awesome Highlighter é ótimo quando você precisa linkar um conteúdo na internet.
Principalmente quando há muito texto, mas o que interessa é apenas determinada frase ou trecho.
Você insere a URL, clica em highlight page e, na página seguinte, marca o que for importante. O link gerado direciona para o primeiro trecho marcado e o seu leitor poderá navegar através dos trechos que você marcou.
Muito útil.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Google Chrome 13 Beta 13.0.767.1





Detalhes
Google Chrome já chega na sua 13ª edição, várias novidades estão à bordo, uma delas o novo recurso que permite a ocultação da barra de urls, permitindo com que você fique mais à vontade e com uma área ainda maior para visualizar o conteúdo dos sites. Sem contar que o motor V8, responsável pelo JavaScript do navegador, foi aprimorado, permitindo ainda mais o ganho de desempenho durante a execução dos scripts.
Nesta nova versão, Chrome está mais atrativo, usuários que já se beneficiavam do recurso de processamento utilizando a placa gráfica podem testar a nova versão e comprovar que o sistema está mais rápido que na versão passada. Somando todos estes recursos, há mil e um motivos para que você teste a nova versão.

Ocultar barra de navegação
Digite na barra de endereços do seu Chrome, about:flags e tecle enter.
A seguinte mensagem é exibida no topo de seu navegador: Tome cuidado, esses experimentos podem morder. É apenas uma pequena piadinha, mas sendo assim, tome cuidado com estas opções são apenas experimentos, podem não funcionar direito.
O recurso mais novo que está em fase de testes no Chrome 13 é o de ocultar a barra de navegação, a grande aposta da Google, dando ainda mais espaço para que você interaja e navegue dentro do conteúdo das páginas. 
Para ativar o recurso, clique sobre a opção enable de Compact Navigation, e reinicie seu navegador para aplicar as alterações.

Após ter reiniciado seu navegador, ao clicar com o botão direito sobre uma das abas abertas do Chrome, uma opção chamada Hide the toolbar deverá aparecer no menu, clique sobre ela para ocultar as barras de navegação.

Uma vez ativo, o novo recurso irá promover barras de endereço individuais para cada aba, ou seja, quando selecionar a aba desejada e der um clique simples sobre ela, será exibida uma barra para que você possa digitar o endereço do site desejado. Como se fossem sites realmente independentes dentro de apenas um aplicação, e não mais uma barra horizontal para todos os sites abertos. Assim, ganha-se uma área maior para se visualizar o conteúdo dos sites.
Caso não gostar e deseje remover o recurso, basta voltar ao primeiro passo.

Desempenho e velocidade
O primeiro requisito de Chrome desde a primeira versão lançada, foi sempre se pensando na velocidade. À partir dai, não pararam mais os testes, recursos e uma infinidade de complementos lançados mês após mês.
Nesta nova versão, mais uma vez o motor V8, responsável pelo controle do JavaScript, foi remodelado chegando na versão 3.2.3.1. Páginas que utilizam AJAX, agora podem ser processadas mais rapidamente graças a esta atualização. Sem contar que os usuários que possuem placas gráficas adequadas podem dividir carga de processamento chegando a quedas de até 80% menos uso do processador principal. Sensacional, mais rápido que nunca!

Recurso de voz
Um dos recursos mais esperados, sem dúvida, é o da possibilidade de se falar com o navegador, isso mesmo! A versão já tinha sido lançada anteriormente para o Android, fez um grande sucesso, e agora está presente na nova versão do Chrome. 
Como é uma parte que ainda está em desenvolvimento, não é 100% funcional. Contudo, muitas das palavras em português podem ser reconhecidas. Faça um teste!

Seleção de abas
Finalmente estão trabalhando para melhorar as abas do navegador. Não são melhorias tão importantes mas podem contribuir para um ganho significativo de tempo. Como o Chrome trabalha com abas independentes a ideia seria de selecionar várias abas pressionando-se a tecla CTRL e quando pressionada a tecla F5, por exemplo, atualizaria todas as abas selecionadas.

BAIXE E CONFIRA!!  CLIQUE AQUI !!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Gigabyte G1.Assassin

A Gigabyte está entre as três empresas com os melhores produtos do segmento de placas-mãe, e conquistou este posto pelo investimento em novas tecnologias e produtos diferenciados. Mesmo sendo uma das maiores do ramo, faltava a ela uma linha destinada a gamers.
Faltava. A empresa lançou esse ano a nova linha G1.Killer para processadores socket LGA 1366 (Intel Core i7), destinada ao público gamer, trazendo uma série de diferenciais.O modelo que iremos analisar nesta review é a G1.Assassin, TOP de linha da série G1.Killer, que tem como destaque o som Creative X-Fi 20K2, conexão de rede Bigfoot Killer E2010 e suporte a Quad-Crossfire / Triple-SLI.
Gigabyte G1.Assassin
A G1. Assassin é, como destacado acima, o modelo top da família G1-Killer. Possui formato XL ATX, um pouco maior do que o formato ATX padrão.
A placa vem equipada com 6 slots DDR3 e suporte a até 24GB. Possui 4 slots PCI-Express, possibilitando instalar até 4 placas de vídeo em CrossFire e 3 placas em SLI. Tem ainda 2 conexões SATA 3, 6 conexões SATA 2, 8 portas USB 3.0, 8 portas USB 2.0, LAN Bigfoot Killer E2100, que possui uma Unidade de Processamento de Rede com um 1GB de memória DDR2 dedicada, ajudando a liberar a utilização da CPU.
O áudio fica a cargo da Creative, com tecnologia EAX HD 5.0, possibilitando uma melhor experiência de som surround em músicas, filmes e jogos.
Abaixo, as principais características da placa:
  • Chipsets Intel® X58 + ICH10R
  • 3 Way SLI  & 4 Way CrossfireX
  • 4 PCI-E 2.0 x16 slot
  • Soquete LGA 1366
  • Usa processadores Intel®Core™ i7
  • Tecnologia Ultra Durable 3
  • Suporte a 6 memórias DDR3 2200/1600/1333MHz em triple channel (max 24GB)
  • Sistema de 16 fases, melhorando gerenciamento de energia da placa
  • Sistema de proteção "DualBIOS"
  • Conexões de áudio de alta definição com Creative SoundBlaster HW Audio 20K2
  • Formato XL-ATX
  • Placa de rede Bigfoot Killer™ 2100 1GB
  • Painel de controle frontal com botão de overclock
  • 8 entradas USB 2.0 e 8 USB 3.0
  • 2 slots para expansão PCI-Ex1 e 1 PCI
  • 2 SATA 6Gb/s, 6 SATA 3Gb/s e 1Power eSATA (painel frontal)

A linha G1.Killer foi desenvolvida pela Gigabyte especialmente para o público gamer, com vários recursos que facilitam o dia-a-dia dos players. Três placas mãe compõem a série: G1.Assassin (R$ 1.500,00), G1.Sniper (R$ 1.200,00) e G1.Guerrilla (R$ 999,00), todas elas baseadas no chipset Intel X58, mas possivelmente a empresa vai expandir a linha para outros chipsets e consequentemente com suporte a outros processadores.

Maiores informações no sita abaixo:


sábado, 7 de maio de 2011

Test Drive Unlimited 2 - PC


Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 4400+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 14 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 4400+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 280 / ATI HD 4870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 1Test Drive Unlimited 2 - PC Full + Crack (SKIDROW)4 GB livres em disco

VOCE PODE BAIXAR OU ADQUIRIR SEM ESFORÇO!! TESTADO E APROVADO!! LIGUE JÁ!!


DOWNLOAD - Megaupload
Test Drive Unlimited 2 - PC Full + Crack (SKIDROW) Test Drive Unlimited 2 - PC Full + Crack (SKIDROW)
Parte01 - http://www.megaupload.com/?d=1WOYJ1OH
Parte02 - http://www.megaupload.com/?d=6EB23O78
Parte03 - http://www.megaupload.com/?d=HH9Q2CSK
Parte04 - http://www.megaupload.com/?d=4RQHYB3N
Parte05 - http://www.megaupload.com/?d=1IBFVIOM
Parte06 - http://www.megaupload.com/?d=ID9ONJ5A
Parte07 - http://www.megaupload.com/?d=80CQY1X2

DOWNLOAD - CRACK ONLY (Separado) 

Desenvolvedor de jogos cria computador de 25 dólares

Enquanto fabricantes de computadores ao redor do mundo se preocupam em atender diversos nichos de mercado com seus produtos, um desenvolvedor de jogos resolveu criar um computador diferente. David Braben decidiu fazer um que fosse barato e ainda assim tivesse poder o bastante para rodar um sistema simples, para que ele pudesse ser distribuído em escolas que não podem cobrir os custos de um OLPC, por exemplo. E conseguiu.
Braben criou um computador chamado Raspberry Pi e que mais parece um pendrive com sua placa lógica exposta, mas que consegue ter bastante em termos de conectividade. Ele vem com um processador ARM 11 com 700 MHz de clock, 128 MB de memória RAM, um slot para cartão de memória microSD, uma porta USB e uma HDMI, além de ter espaço para conectar uma câmera ou um módulo WiFi. Ele pode ter um hardware considerado antigo, mas por ter suporte a gráficos OpenGL 2.0, sua porta HDMI consegue exibir uma tela com até 1080p de resolução sem muitos problemas.
Ele não vai rodar Crysis em nenhuma circunstância, mas roda o Ubuntu 9 e isso já é o bastante para muitas escolas. Melhor ainda: o Raspberry Pi custa apenas 25 dólares para ser produzido. David diz que planeja começar a produção em massa e distribuição em até 12 meses. Saiba mais detalhes na página oficial do gadget.
Com informações: SlashGear.